Mini Árvores de Natal!

Olá a todos os seguidores da Rita Recicla!!!

Seguindo com o tema natalício, a publicação de hoje é dedicada a pequenas árvores de Natal muito fáceis de realizar.

Apesar de pequenas não deixam de ser um ponto importante nesta decoração natalícia, reciclando materiais que temos lá em casa!

Esta primeira ideia é feita com fitas de tecido, mas podem utilizar qualquer tipo de fita que tenham por casa. O passo a passo é muito fácil de entender e podem segui-lo aqui.
 

Fonte: comlines





Nada melhor que poder aproveitar as sobras de tecidos, feltro, botões e muito mais para poder fazer estas decorações natalícias tão queridas!
 









A seguinte ideia é bastante versátil... pois podemos coloca-la como decoração de um espaço ou até mesmo como bonitos marcadores de mesa para aquela noite tão especial! No Cafofo Bacana encontram o passo a passo e o molde para poderem imprimir esta linda árvore de Natal
Fonte: índice Feminino
Podemos também aproveitar arame e linhas que sobraram de outras manualidades... estas árvores são um modelo mais moderno, mas ainda são mais fáceis de fazer que qualquer uma das outras e digam lá na loja são um bocado caras... para o que se vai gastar aqui!

Pois a primeira, se têm um molde de poliestireno basta enrolar o arame à volta e quando está bem moldado retira-se o cone por baixo. Se não têm molde pode-se fazer de papel, mas claro na hora de enrolar o arame têm de ter mais cuidado para não amassar!

Para poderem fazer a segunda árvore têm aqui um passo a passo de imagens fácil de seguir e vejam fica bastante elegante!

E por fim, se querem reciclar rolhas ou retalhos de papel fiquem com estas lindas estas sugestões... beijinhos!!!

Comentários