Ideias para as amigas...

E aqui estou eu mais uma vez!

 

Ás vezes as pessoas amigas pedem-me ideias para decorar determinados espaços, mas como eu me inclino sempre para a reutilização acabam por não aceitar, pois não têm uma visualização real do produto final. Assim com este blogue pretendo mostrar-lhes como fica tudo mais bonito e fácil de fazer. Partilho aqui com todos vocês umas ideias bastante económicas e fáceis de realizar.

Esta é uma ideia fantástica para reutilizar uma janela ou porta velha, fica elegante e muito diferente. Podemos colocar fotografias, papel de qualquer tipo ou até mesmo tecido. Deixo-vos aqui o tutorial Coffee With the Mr, que podem seguir passo a passo e decorar aquele lugar sem graça com um toque especial.






Esta segunda imagem é dedicada à minha mammy, que há uns dias me perguntou como poderia pôr uma prateleira na casa de banho. Eu com emoção disse-lhe, com caixas grandes e pequenas de fruta, mas acho que não a convenceu...

Foi então quando vi esta ideia realizada com gavetas.... adorei, acho que ela vai dizer que giro mas não era bem isto que eu queria... mas assim aproveito e também partilho ;) 


Imagem: ecoDeco


 
E para terminarmos nas casas de banho, vejam só esta originalidade em organização. Simplesmente amei... e se querem saber ando a pensar em alternativas! 

Desde  já prometo que a próxima publicação será um trabalho da minha autoria, nem que seja alguma coisa pequenina!

 Fiquem bem, reciclem muito e comentem aqui no blogue.

Beijinhos!!!






    

Comentários

  1. Gràcies Rita i enhorabona pel blog!!
    A veure si ara em trobes alguna idea per uns aplics de llum de pared...

    ResponderEliminar
  2. Graciès Eva!!
    Aixó de l'idea s'arregla amb un berenar!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário